Notícias

Prime Yield lança atualização do estudo “NPL in Brazil: The Next (emerging) Hot Market!”

A Prime Yield acaba de divulgar o update de Outuno deste estudo focado na transação de Non-Perfoming Loans (NPL) no Brasil.

O research foi lançado, em primeira mão, em Londres, durante a conferência “NPL Europe – Autumn Conference 2018”, o mais importante evento europeu deste setor. José Antonio Santos, diretor da Prime Yield Brasil, participou na conferência, contribuindo para o painel de debate sobre os mercados emergentes.

De acordo com o estudo, país está a ganhar atratividade junto dos investidores internacionais, que estão agora a prestar maior atenção aos países emergentes ao mesmo tempo que a Banca brasileira se mostra- mais aberta à venda de NPL. Este crescente alinhamento entre a procura e a oferta abre um maior potencial para a atividade deste mercado, especialmente numa altura em a economia, ainda que de forma lenta, está a recuperar. A venda de NPL poderá ascender a um volume de R$36-50 biliões este ano.

“NPL in Brazil: The Next (emerging) Hot Market”, analisa o potencial de transações de NPL no Brasil, apresentando ainda os indicadores mais importantes deste Mercado, da economia e do Mercado imobiliário. Na ocasião foi ainda divulgada a atualização do estudo desenvolvido para o Mercado português, o “Investing in NPL in Portugal: The Time is Now!”.

Acesso ao estudo
NPL in Brazil: the next (emerging) hot market! – Autumn Update
Investing in NPL in Portugal: The Time is Now! – Autumn Update

Prime Yield. Damos Valor a Seu Futuro. RICS