Notícias

Prime Yield apresenta edição de 2020 do estudo sobre NPL na Europa e América Latina

A Prime Yield acaba de apresentar a edição de 2020 do estudo “Keep an Eye on the NPL & REO Markets”, focado no potencial de negócios de NPL & REO’s em Portugal, Espanha, Grécia e Brasil, mercados onde a empresa está presente e bastante ativa.

Numa altura em que players de todo o mundo olham para estas carteiras de dívida como uma oportunidade interessante de investimento, a Prime Yield apresenta um olhar específico sobre cada um destes mercados, com a noção de que se encontram em fases diferentes de maturidade e que, por isso, geram oportunidades diferentes e para perfis de risco também diferenciados. O estudo pretende, assim, disponibilizar uma ferramenta de valor acrescentado para quem pretende estar bem posicionado no competitivo mercado de NPL. A edição de 2020 atualiza a informação sobre o status do mercado de NPL e potencial de transações nestes quatro países, além de dar uma visão sobre a Economia e o Mercado Imobiliário em cada um deles.

A nova edição do estudo foi divulgada, em primeira mão, na mais importante conferência europeia de NPL – NPL Europe Conference -, organizada pela Smith Novak e realizada em Londres a 5 e 6 de março. A Prime Yield, representada por Nelson Rêgo, seu CEO, foi um dos oradores neste evento, participando no painel dedicado ao mercado imobiliário, que teve lugar no primeiro dia de trabalhos.

Acesso ao Estudo

Prime Yield. Damos Valor a Seu Futuro. RICS